RELATORIO DE FATURAMENTO SUS - LISTA DE PACIENTE

Como Proceder:

  1. No Sistema web contamos com a função Relatório de faturamento SUS - Lista de Paciente para um acompanhamento mais objetivo que facilitará no faturamento, para acessar a Lista de Paciente basta logar no sistema no endereço fornecido a unidade e navegar ao módulo SysHosp como na imagem a baixo.



  2. Após acessar o módulo navegar ao menu Atendimento selecionar a função Faturamento SUS e em seguida a função Relação de Pacientes como ilustrado na imagem a baixo.

  3. Surgirá uma tela onde poderá ser feito uma Filtragem selecionando o intervalo de data, o tipo de atendimento e o convênio para a emissão do relatório com mais precisão, após feito a filtragem basta clicar em emitir relatório e será exibido a tela do de acordo com a fltragem feita.



  4. Após ter clicado em Emitir Relatório terá as opções de exibição por Cidade/Estado podendo colapsar para facilitar a visualisação dos pacientes por cidade clicando no botão que vai estar em destaque na imagem a seguir.

  5. Na exibição de totais pode aparecer dois valores, um valor geralmente o mais alto indica a quantidade de procedimentos realizados, o outro a quantidade de pacientes, na imagem ilustrada a seguir podemos observar os dois valores.